sábado, 19 de julho de 2008

Finalmente cheguei!!Bem vindos!!

Olá amigos!!! Gostaria primeiramente de agradecer a todos que me apoiaram em montar este blog e fazer o que eu mais gosto, que é escrever e expressar minhas opiniões. Valeu galera da São Judas!! Valeu Montanha e Marcão!! Espero que juntos, possamos discutir, analisar, rir e se emocionar com as diversas postagens que virão. Ainda estou aprendendo, mas quero contar com a ajuda e a participação de todos. Para quem eu não conheço, sejam bem vindos, todo comentário é válido, desde que não seja ofensivo.
Beijos a todos!!

Tatiana

4 comentários:

Marcos Forte disse...

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns pela coragem... agora é partir para os textos... rsrs

Beijos,

Marcão

Anônimo disse...

Olha a Tati meu!!
Montar um blog requer coragem mesmo. Eu que o diga! Fico pensando, pensando, pensando e nada dele sair...
Parabéns pela iniciativa! Sem dúvida, serei um assíduo frequentador!

Beijos
João

Alexandre Ofélio disse...

Tati,
Sem dúvida você vai longe. Muito bom o seu texto e saiba que pode contar comigo sempre (sou seu fã)

O Marcos e o João estão certos: Parabéns pela CORAGEM...Escreva,muitooooo, pois você tem este dom.

Parabéns!!!!! Montanha

Anônimo disse...

parabéns, lindura!
pra gente virar profissional, mesmo, tem que ser assim, meter a cara, se jogar, sair pro mundo.
concordo com o que os colegas disseram e ajunto: tem que ter uma certa disciplina, caso contrário a gente vai deixando, deixando... (experiência própria! rerere...)
bjão!