terça-feira, 22 de julho de 2008

Esta poesia é simples, mas eu escrevi em um momento especial da minha vida, quando achei que nunca mais ia amar de novo......por isso vale a pena compartilhar com vocês.


AMOR NAS ESTAÇÕES


Quando você olhar para o céu e ver o sol, lembre-se que você ilumina minha vida..

Quando você olhar para o céu e ver a chuva, lembre-se que eu choro de saudades..

Quando você olhar as nuvens, lembre-se que meu pensamento está sobre elas em direção a você..

Quando você olhar as estrelas, lembre-se que aquela que mais brilhar são meus olhos que brilham quando penso em você..

Quando você ver um vulcão em erupção, lembre-se do fogo e do calor que te espera..

Quando você ouvir o vento que sopra, lembre-se que é minha voz sussurrando ao seu ouvido, dizendo TE AMO


Quando você ouvir a campainha, sou eu que não agüentei de saudades de você.......:p

Em todas as estações você está presente, porque nada teria sentido se não existisse você.....

2 comentários:

Marcos Forte disse...

Que bela poesia... parabéns...

Beijos,

Marcão...

Thata_Cunha disse...

Q lindoooooo!!!!

b-jokas