quarta-feira, 29 de julho de 2009

vergonha...





Hoje cheguei em casa depois de um dia cansativo em mais uma reunião de empresa de formatura e encontrei e-mails dos meus colegas convidando para ver seus novos textos do blog. Então pensei: porque parei de escrever? Porque parei de expressar minhas ideias, opiniões, experiências,emoções. Tanta coisa aconteceu este ano e eu deixei passar em branco...

Sinto vergonha de mim....Por isso resolvi escrever um desabafo para eu mesma..e pedir desculpas para quem esperava mais de mim..

Sinto vergonha por deixar as ideias guardadas na mente, por saber que, mesmo que meu diploma não valha mais nada, terei muito orgulho em pegá-lo nas mãos e saber que com ele vou fazer a diferença; de conhecer lugares que nunca fui; de sentir alegrias e tristezas com o meu time; de ajudar a organizar nossa formatura, de chegar em casa pelo menos duas vezes na semana quase meia noite, só para ajudar a organizar uma formatura inesquecível e logicamente brigar pelo melhor preço, pela melhor empresa; de vivenciar a gripe suína no meu País e estar saudável; de conviver com pessoas que se prejudicaram pela mudança dos ônibus fretado; de ter viajado a primeira vez de avião;e não compartilhar nada disso com ninguém....

Senti saudades das palavras que não vem somente dos livros, da lousa ou da internet - Vem de dentro.

Mas melhor que a vergonha é saber levantar a cabeça e recomeçar.
Por isso resolvi escrever novamente. E espero que seja um recomeço para um rumo que tenho a certeza que será brilhante: ser jornalista FORMADA!!! Com muito orgulho!!!





RECOMEÇAR...

Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e, o mais
importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período? Foi aprendizado...
Chorou muito? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora...
Onde você quer chegar? Ir alto?
Sonhe alto... Queira o melhor do melhor...
Se pensarmos pequeno... Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo
melhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.
(Carlos Drummond de Andrade)

2 comentários:

Alexandre Ofélio disse...

É isso aí Tati. Não pare de escrever e rumo ao diploma!!! Não deixe de compartilhar os belos momentos da vida com seus amigos. Belo desabafo.

Montanha

João Luis Pinheiro - Jornalista, escritor e poeta disse...

Não esquenta Tati! O que passou, passou. O que importa é o agora e daqui por diante. Ainda veremos muitos textos seus por aí!

Beijos
João